Yandere Simulator.
- ~Silver-chan
- 20 de ago. de 2015
- 2 min de leitura

Yoo minna! Tudo bem com vocês?
Hoje eu estou aqui para falar do jogo Yandere Simulator.
Como vocês sabem, ou se não sabem eu explico agora, existem “personalidades” de personagens em mangás ou animes (Vale notar que nem todos os personagens se encaixam nessas categorias).
São elas(es): kuunderes, tsunderes, yanderes, danderes e yangires.
O jogo se trata da yandere. Essa personalidade é retrata em personagens (principalmente femininas) que aparentam serem dóceis e gentis normalmente apaixonadas por seus senpais, que revelam um lado completamente louco e sádico, que é capaz de matar para libertar as emoções, ainda mais se for por ciúmes.
Enfim, esse jogo retrata a vida da(o) Yandere-chan (personagem) em sua trajetória para conquistar seu senpai. Para obter êxito ela deve matar as garotas do colégio e/ou fazê-las passar vergonha, publicando uma foto de sua calcinha (?) nas redes sócias ou jogando água nelas. Pois é, como diz o ditado: “no amor e na guerra vale tudo”.
Você joga cinco dias (segunda, terça, quarta, quinta e sexta) da semana. E nesses cinco dias você tem que acabar com a garota que quer revelar seu amor para o Senpai, mas há um “porém”! Não é simplesmente sair matando todo mundo, pois você pode ser presa, ou pior, descoberta pelo Senpai!
Então, para evitar maiores problemas, você deve melhorar suas habilidades nas aulas e matar discretamente, de preferencia nos horários em que todos os alunos estão dentro do prédio do colégio. Ah sim, também ouvi por aí que se você perde toda a timidez perto do Senpai, você pode mata-lo... Sim, você pode matar o crush, vai entender essas yanderes...
Um detalhe importante é o seguinte, o jogo não está pronto. O próprio desenvolvedor avisa quando você vai fazer o download que o jogo só está “tantos por cento completo”. Se eu não me engano agora está com 10%. Mas Silver, o que isso quer dizer? Quer dizer que é só um protótipo. Existem muitas áreas incompletas na cidade e na própria escola. Outra coisa é que não tem um objetivo principal. Você não consegue “vencer”.
Mas é óbvio que um misero detalhe como esse (jogo incompleto) não me impediu de jogar. Eu baixei, joguei, e fracassei na tentativa de fazer o senpai me notar xD! Mas recomendo muito, é muito divertido e um ótimo meio de descontar sua raiva. Por exemplo, você pode matar as menininhas de lá imaginando que são as falsianes da sua escola! Quem não quer matar algumas pessoas com uma katana?! É um desejo super normal, tipo, quem nunca? Tá, parei.
Bom otakus, esse foi o post de hoje, espero que vocês tenham gostado e aproveitado para aprender um pouco mais sobre esse game incrível!
Bjuuxx de geleia e até o próximo!
Comments